Princesas Disney por Jeffrey Thomas

Alice

Alice

Aurora

Aurora

Beauty and the Beast

Bela

Cinderella

Cinderella

Jane

Jane

Jasmine

Jasmine

Mulan

Mulan

Nala

Nala

Pocahontas

Pocahontas

Branca de Neve

Branca de Neve

Ariel

Ariel

Mas ainda são bonitinhas..

Portifólio do ilustrador.

5 Respostas to “Princesas Disney por Jeffrey Thomas”

  1. Pra não desmerecer a Disney, tão pau a pau com as originais.

  2. Esses desenhos são demais! muito bons mesmos…

  3. caramba dos da net, esses sao os melhores que eu ja vi. Por que voce nao apresenta o seu trabalho para alguem que trabalhe na Disney? pode fazer um hiper sucesso.

    • Oi Julyana!
      Os desenhos são incríveis mesmo, mas não são meus, são de um ilustrador, o Jeffrey Thomas. Se quiser ver os outros trabalhos dele, tem o link pro site-portifólio no final do post, ok?
      Bjo!

  4. eu, não gostei o que viseram com algus presonagens da disney.]

    eu odiei oque fiseram com os pensonagens isso e muioto feio se foce vc estaria trite

    seu chato e idiota
    eu adoro muito e

Deixe um comentário

