Metallica + Ivete Sangalo em Salvador! (WTF?!)

Metallica

Metallica

Prenúncio do fim dos tempos? Pegadinha do malandro? Vai saber..

Saiu uma notícia no site da MTV que o Metallica vem para o Brasil para fazer show em Salvador no mesmo palco da Ivetão, Daniela Mercure e outros. O lance é o “Festival de Verão” que em janeiro do ano que vem terá como tema “mistura aê” e promete uma lambança musical..

Mais alguém teve um flash de Carlinhos Brown tomando garrafada na cabeça no “Rock in Rio” 2001 dos fãs do Guns ou foi só comigo?

Tomara que toquem em dias diferentes..ui! E puts, magina encarar um coturno em Salvador, eww!

Ahh, ainda não tem nada confirmado no site da banda.

Anúncios

6 Respostas to “Metallica + Ivete Sangalo em Salvador! (WTF?!)”

  1. Se o Carlinhos Brown ganhou uma chuva de copos e garrafas, tomara que a Ivete Sangallo ganhe no mínimo uma chuva de pedra. E o Metallica, será apelação?

  2. Bom, eu uso conturno em Salvador, e ao contrario do que muitos pensam, a Bahia é liberal, acho isso muito preconceituoso, um clichê do metal de se achar superior a qualquer outro ritmo. eu amo metal, mas não tenho nada contra o axé, eles lá e eu cá. ACho sim, que isso é um grande desafio pra ambas as partes.
    mas eu só quero ver como o Ulrich [o baterista.se esse for o nome dele] vai aceitar isso.mas eles já tocaram com uma orquestra sinfônica, por que não com os timbaus?
    hahahahahahahaha

  3. Isso me fez lembrar da música do “Mamute Pequenino”… na hora que fala assim.. MERDA!!! ESSE FESTIVAL VAI DAR MERDAAA!!

  4. mais uma fez um FODA BEM GRANDE… essa galera do axé dessas bandas todas no fundo tem medo q se repita a mesma onda q teve com o carlinhos brow no rock in rio ..eles sabem q vai ter uma galera EM PESO voltada ao rock and roll e q quando provavelmente eles tocarem o receio de serem vaiados vai prevalecer, MAS ELES ERRAM NISSO… pq como o brother ai emcima falou METTALICA NESSA PORRA VAI ENTUPIR ATE DIZER CHEGA…CARALHO DESSA PRODUÇÃO DO FESTIVAL ESSE MERDA ESSE BOSTA NAO TEM DINHEIRO PARA BANCAR UMA BANDA DO NIVEL DO METTALICA AI FICA INVENTANDO ONDA DE MISTURAR TRIBO..PORRA E O DIA DO SEPULTURA FOI O Q ? CONFUSÃO MESMO É NOS DIAS DE PAGODÃO.. CHICLETE..SEMPRE ROLA ATRITO… NAO TEM DINHEIRO PRA BANCAR FALA PORRA, N FICA INVENTANDO ASNEIRA… PUBLICO DO FESTIVAL IA AUMENTAR NUMA PROPORÇÃO JAMAIS VISTA E ISSO ABRIRIA ESPAÇO PRA VIREM MAIS E MAIS BANDAS GRINGAS DE PESO PRA SALVADOR TANTO PARA O PUBLICO JOVEM QUANTO PARA O ADULTO…. AGORA VAI TRAZER AKON, OUTRAS MERDINHAS..SALVADOR SEMRPE VAI SER UM INTERIOR COMPARADO A CIDADES COMO RIO E SAO PAULO Q SABEM ENTRETER A TODAS AS TRIBOS… BANDO DE BAIANO BURRO PENSA CARALHO O DINHEIRO Q VAI GASTAR PRA TRAZER O METTALICA EU APOSTO Q SO DE BEBIDA Q A GALERA VAI TOMAR FELIZ DA VIDA VCS PAGAM METADE DO CACHÉ BANDO DE MANÉ !

  5. olha eu descobri q o caché em parte do mettalica é um pouco acima dos 250 mil …. seria d++ pra produção BAIANA pagar esse PAU pra uma banda gringa de rock em terra de AXEZEIROS E PAGODEIROS.. coitado de belzinho do chiclete e ivetinha ia ficar oprimidos isso sem falar no marcio vitor do psirico… ohh vcs pagam caros pra eles mas pra nós nao né…. PORRA BANDO DE BURROS COMODISTAS ..COMFORMISTAS …!!

  6. LEMBREM-SE QUE SO AKI EM SALVADOR Q BANDAS COMO CHICLETE E ASA DE AGUIA FATURAM RENDAS SUPER MILIONARIAS POR ANO E MAIS INCRIVEL AINDA É FAZENDO UMA MUSICA SO POR ANO… COM CERTEZA É COM A AJUDA DE VCS TODOS Q PAGAM PELA MORDOMIA DO BEL E DO DURVAL LELIS…PRA NO FINAL ELES NEM OLHAREM PRA SUA CARA ..PRA NO FINAL ELES FAZEREM POUCO CASO DOS FANS NUM ENCONTRO DE AUTOGRAFOS…AGORA VEJA UMA BANDA COMO METTALICA A HUMILDADE DESSAS BANDAS DE ROCK POR INCIRVEL Q PAREÇA PREVALECE E MUITO ..PERTO DESSES MERDINHAS MAFIOSOS…porra convenhamos UMA MUSICA SO POR ANO COM RENDA ACIMA DOS 60 MILHOES POR ANO É FODA NÉ ME POVO…..

    QUE VENHA O METTALICA MESMO E Q ABRA ESPAÇO PRA VARIAS BANDAS DE PORTE !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: