FOR THOSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!

Chifrinhos!!

Agora que fui no melhor show que pode ser feito, o que esperar no resto da minha vida?

Fiquei um pouco confusa…mas não triste. Nada estraga minha alegria! (Ou seria euforia?)

Que show! Que banda! O nó na garganta e os arrepios durante os solos de guitarra!

Ainda me recuperando, posts só amanhã.

PS.: Angus, eu te amo! (platonicamente, viu gato!! hahaha! Mas acho que vc pensa da mesma forma, não?!)

2 Respostas to “FOR THOSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!”

  1. SHOW DO CARALHO!!!! ESTOU COM DEPRESSÃO PÓS SHOW!!!

    Agora só falta show do Bowie e do Rolling Stones antes de morrer!!!

  2. Não dá nem pra tewntar explicar o que foi. Quem não foi, perdeu!

Deixe um comentário

