Filminho de Rrroque!

Estava eu voltando pra casa ontem by foot (rodízio é foda…) quando passo por um camelô de DVDs e dou uma olhada enquanto espero pra atravessar a rua. Bom, daí no meio de um monte de porcaria eu vi essa capinha:

The Boat That Rocked

Só que o título tava em português e era “Piratas do Rock”. E hoje resolvi ver do que se trata e achei bem legal! Acho que muitos já deviam conhecer mas, como eu tenho mais o que fazer (trabalhar e dormir), não conhecia. Bom, só pela trilha já me ganhou: The Who, Kinks, Cream e Stones! O filme estreiou em maio desse ano lá fora, e aqui veio direto em DVD. (Aceito de presente de Natal, já que não comprei do camelô, óbvio!)

“Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente – mais da metade da população inteira da Inglaterra.” sinopse tirada daqui.

The Boat That Rocked

The Boat That Rocked

The Boat That Rocked

The Boat That Rocked

The Boat That Rocked

The Boat That Rocked

Tem esse site do filme (que está como “Pirate Radio” porque é o título da versão americana) que da pra ver o trailer e , para quem quiser, tem mais coisas aqui no IMDB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: