Eu querooooo! Extraordinary Records

Extraordinary Records

Extraordinary Records

Não tinha nome melhor mesmo pra esse livro.. to besta!

São mais de 400 discos de vinil coloridos, estampados e recortados.

O livro é da Taschen e aqui vc pode ver o livro (todas as páginas!) e dar zoom!

Amei.. ta na wish list de 2010. Eu já ganhei!! O livro é maravilhoso e Dan, vc é incrível! : )

Vende na FNAC!

6 Respostas to “Eu querooooo! Extraordinary Records”

  1. F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!

  2. taisbottesi Says:

    Não é?!
    Eu fiquei meio retardada com tanta coisa incrível e não sabia o que escolher pra postar…
    Por isso ficou gigante e eu tive q fazer uma montagenzinha.. kkk!

  3. Rá, comprei!

  4. Onde Ana?

Deixe um comentário

